Um Novo Tempo
As vitórias de um tempo passado são incentivos para o tempo que se inicia e nos traz a certeza de que nunca estivemos sozinhos nesta batalha espiritual que enfrentamos em nossa existência aqui neste mundo.
Cristo, orando ao Pai disse estas palavras: "eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e eu vou para Ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós." João 17:11
Com isso Ele deixou bem claro que apesar de não sermos deste mundo, "Não são do mundo, como eu do mundo não sou." João 17:16, mas que precisaríamos enfrentar todas as dificuldades e as ondas de terror que vem sobre qualquer pessoa que vive neste mundo: "Dei-lhes a tua Palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo." João 17:14
Por esse motivo ao iniciarmos mais uma jornada de um Novo Ano, grandes desafios se fará em nossa frente, e mais uma vez precisamos estar cientes de que não estamos sozinhos, pois temos a proteção de nosso mestre, Senhor e Salvador.
Ele mesmo prometeu em Mateus 28:20 "Eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século".
Vamos enfrentar tempestades, vales, montanhas, desertos, com certeza durante a caminhada em 2011. porém podemos contar que teremos raízes firmes na rocha para vencermos as tempestades, seremos elevados acima nas alturas, venceremos os vales e subiremos muito além das montanhas, pois voaremos com asas como águia, e temos o maná que desceu do céus e ele mesmo é a água da vida para caminharmos nesse deserto custigante que precisamos atravessar. É necessário no entanto tomar posse das promessas do Senhor, para que não venhamos desanimar durante essa caminhada.
Eu sei que Deus tem sonhos maravilhosos para nossas vidas e Ele quer realizar esses sonhos em nós, mas é necessário que estejamos dispostos a ouvir sua voz e obedecer aquilo que Ele nos manda fazer.
Se formos obedientes e marcharmos firmes em direção ao cumprimento de seus propósitos, então veremos as maravilhas que se fará em nosso meio.
Pr. Eliér da Silveira
Comentários
Postar um comentário