150 Dias de oração Impactando a Família
"Clama a mim e responder-te-ei, anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes". Jeremias 33:3.
Nos últimos 75 dias de nossa Campanha, ultilizamos este versículo como segunda divisa onde nos aponta uma realidade que muitas das vezes nos esquecemos. Pela luz das escrituras, podemos entender que a ação do Homem provoca a reação de Deus e que a fé não é apenas um sentimento de motivação ou simples emoção, mas ela pode mover o poder de Deus quando acompanhada pelas ações.
Foi o próprio Senhor Jesus que disse em Mateus 7:7-8 "Pedi, e dar-se-vos-a, buscai e achareis, batei, e abrir-se-vos-a. Pois todo aquele que pede recebe, e quem busca acha e ao que bate, abrir-se-lhe-a". Mas é hábito do Homem chorar e lamentar-se dos seus próprios problemas e necessidades mesmo sabendo que isso resultará em nada. Mas como está escrito: “as coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do Homem, são as que Deus preparou para os que o amam.” I Co 2:9.
Podemos contemplar as maravilhas do mundo, o nascer e o pôr do sol, o brilho das estrelas, a beleza da natureza, mas isso tudo não se compara com o que Deus preparou para os que o amam, Ele conhece as nossas necessidades, mas também exige que clamemos a Ele. "... porque o vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes”. Tudo isso me faz entender que Deus não é intruso, mas age em nossas vidas em resposta da nossa ação.
Por tudo isso passamos todo esse tempo clamando ao Senhor para que as famílias sejam impactadas e tenhamos uma mudança radical do caminho que a humanidade tem trilhado. Caminhos de destruição, desespero, desesperança, o qual tem destruído a sociedade.
Em nosso país a situação está se tornando quase que insuportável, pois o inimigo de nossas almas tem tomado conta do poder dominante de nossa nação e tem colocado nossas famílias em situação de risco a ponto de acabar com a mesma em solo brasileiro, e consequentemente já estamos colhendo, e colheremos ainda mais no futuro os frutos dessas ações demoníacas no seio de nossas famílias.
No entanto o povo Batista Brasileiro se colocou de joelho e em clamor constante durante 100 dias pelas famílias, e nossa Igreja ultrapassou esses dias com nosso clamor, completando assim 149 dias de oração.
Hoje é o último dia, 150 dias de Clamor pelas famílias brasileiras. No entanto só conseguiremos alcançar um resultado ainda maior, do que aquele que já temos alcançado, se continuarmos com nosso clamor, e olha que já alcançamos bênçãos incontáveis durante esse período.
Todas as famílias de nossa igreja, e até mesmo aquelas que estiveram ao nosso redor e que pediram para que clamássemos por elas, alcançaram pelo menos uma grande bênção durante todo esse tempo. Continuaremos com nossas orações, pois não podemos parar de clamar e com certeza Deus irá continuar a derramar suas bênçãos sobre nós.
Que Deus continue nos abençoando e Clamemos ao Senhor!
Comentários
Postar um comentário